Via: Noivas.net
Durante a festa de casamento, o momento da dança dos noivos é sempre muito esperado por todos e está envolto em muita magia. O casal partilha agora, e pela primeira vez, uma dança enquanto marido e mulher.
Mas este é um assunto que pode deixar nervosos alguns casais, principalmente os noivos que sempre acham que têm menos jeito para dançar. Para resolver esse problema e garantir que não se vai fazer feio quando chegar o dia da cerimônia , os noivos podem fazer umas aulas de dança para estarem bem preparados. Existem várias escolas que dispõem de aulas especiais para noivos praticarem o ritmo pretendido e surpreender todos os convidados na festa de casamento.
Uma das tarefas da agenda dos noivos é a escolha das músicas da cerimônia e da festa de casamento. Nessa escolha deve estar incluída a música para a dança dos noivos.
Se tradicionalmente, os noivos sempre dançavam a valsa, nos dias atuais cada vez mais se procura originalidade e modernidade. Assim, os noivos podem optar por dançar uma música bem especial que tenha marcado o tempo de namoro, ou escolher um ritmo diferente e bem animado. Os casais que forem bem divertidos e corajosos podem selecionar um ritmo cheio de movimentos que concerteza vai ficar na memória dos convidados. É importante que tanto o noivo como a noiva se sintam confortáveis com a escolha da música que vão dançar. Se pretende que o momento da dança dos noivos seja muito especial e descontraído, por isso é importante que ambos estajam seguros e confiantes.
Seja qual for a dança dos noivos escolhida, procurar uma escola para umas aulas é uma boa ideia, que vai trazer segurança ao casal na hora de demonstrar os passos aprendidos na festa de casamento.
Para garantir que não se vai fazer feio e errar os passos no final, se deve agendar as aulas de dança com alguma antecedência, para ser possível praticar bastante.
Durante a festa de casamento, a dança dos noivos vai conseguir inspirar todos os convidados e contribuir para um dia muito animado e feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário